10 de agosto de 2008

Marketing inteligente

Criar meios de gerar e influenciar a comunicação de uma geração unindo ciência e arte é simplesmente fazer marketing inteligente o qual pode até ultrapassar as barreiras culturais.

Os profissionais de marketing de um modo geral Trabalham com a pesquisa e previsão de comportamentos e até mesmo do uso de palavras e imagens para usufruírem das ferramentas certas para através da comunicação lateral, persuadir e seduzir clientes a fim de posicionar a imagem da organização em suas mentes e corações.

Os marketólogos que trabalham com esse marketing inteligente criam tendências, provocam desejos satisfazendo assim as necessidades do mercado e ainda o influenciando com pré-concepção de idéias funcionais que se estalam como vírus e saem concebendo de forma eficaz um comportamento de lateralidade e de substituição de antigos conceitos já ultrapassados, influenciando profundamente a principio uma micro-cultura.

AS ferramentas que são utilizadas nessa sentido, não necessariamente dependem ou requer o auxilio da publicidade em massa.

Pois o mesmo se utiliza ações “voluntárias” do segmento comprometido. O qual se tornará uma célula embrionária e fecunda que passará tanto a comprometer o seu meio e influenciar tudo ao seu redor, como uma reação em cadeia.

Imagine uma explosão atômica, assim como funciona o marketing inteligente de pensamento lateral, o qual perdurará no mínimo por mais de uma década onde a partir dessa segunda fase de sua evolução revolucionária é que entra entre outras ferramentas “a moda e designer” as mais importantes na revitalização e relançamento e venda do conceito formado dês do principio do planejamento estratégico.

Um dos objetivos mais importantes na utilização marketing inteligente de pensamento lateral é sem duvida o aumento do ciclo de vida de seu conceito que já estarão administrados de forma equilibrada em longo prazo.

Como uma fonte da juventude esse pensamento mercadológico torna possível, planejamentos estratégicos em tempos de intervalos pré-estabelecidos para conquistar e manter a liderança de mercados. É por isso que utilizar as ferramentas do marketing inteligente de pensamento lateral vai além da comunicação e posicionamento no coração do ser humano. Ele influencia parte de uma cultura escolhida estrategicamente transformando e evoluindo e até substituindo-a.

O marketing inteligente de pensamento lateral age como um vírus que perdurará por muito tempo enquanto outra nova estratégia e novo conceito possa substituí-lo ou aceitar a sua liderança e se reposicionar fora de seu território cultural.

O marketing inteligente de pensamento lateral ajudará os gestores a tomarem decisões mais cautelosas e focadas no seu alvo.









http://www.tudosobremarketing.com/

Nenhum comentário: